Na última sessão legislativa, o vereador Irmão Euso expressou elogios à iniciativa de entrega de casas em Chapadão do Céu e enfatizou a necessidade de fortalecer ainda mais as ações voltadas para moradias populares. Destacou que os vereadores já estão engajados com emendas impositivas, que serão destinadas ao setor habitacional em 2024, e solicitou agilidade na definição dos critérios para as pessoas que participarão dos programas ainda este ano, evitando a perda das emendas.

O vereador ressaltou que está previsto para orçamento de 2024 o valor de R$ 800 mil de emendas impositivas para o projeto habitacional, montante acordado entre todos os vereadores. Elogiou o compromisso do prefeito municipal em abordar a questão das moradias, reconhecendo que para muitas pessoas, essa assistência é fundamental para realizar o sonho da casa própria.

Finalizando sua participação na sessão, o parlamentar expressou seus sentimentos aos familiares da professora Ana de Fátima pelo seu falecimento e à Zelita pela perda de sua mãe.