Na noite desta segunda-feira (24), o prefeito Vinicius Terin e a primeira dama Heloisa se reuniram com vereadores, secretários e servidores municipais para inaugurar a nova iluminação pública na pista de caminhada Neiva Zimmermann, que margeia a GO-206 em direção ao Bairro Acalanto e adjacências. A iluminação da via, um antigo pedido dos moradores da região, agora se torna realidade, proporcionando maior segurança para aqueles que transitam ou realizam suas caminhadas no local.

O prefeito destacou a importância da obra para a tranquilidade dos moradores e reforçou que outras obras municipais estão em fase de conclusão e serão entregues dentro do calendário previsto. A nova iluminação pública não só aumenta a segurança, mas também melhora a qualidade de vida dos residentes que utilizam a via diariamente.