Na última semana, o deputado estadual Cairo Salim respondeu ao pedido do vereador Paulinho Pacheco ao destinar um aparelho de raio-x para a nova clínica de especialidades do município. Essa contribuição será fundamental para ampliar os serviços de saúde oferecidos à população local.

Acompanhado pelo prefeito Vinicius Terin, o vereador Paulo Pacheco, e demais autoridades, o deputado visitou o município para entregar a emenda e também para conhecer outros setores da administração, incluindo uma visita à APAE, onde destinou emenda para obras necessárias.

Para o vereador Paulo Pacheco, a ação do deputado demonstra um compromisso sólido com o município de Chapadão do Céu, reforçando a parceria e o trabalho conjunto em prol do desenvolvimento e bem-estar da comunidade.