A vereadora Nicki expressou sua satisfação e parabenizou a organização do evento da Festa dos Trabalhadores, ressaltando a presença maciça da população e o empenho da Prefeitura, secrteária Flavia e do Sindicato dos Trabalhadores Rurais. A animação da banda e a queima de fogos foram destaque na celebração.

Em uma importante reunião com o Corpo de Bombeiros e o prefeito, a vereadora foi informada sobre o início do atendimento no município a partir do dia 20, incluindo a melhora do atendimento SAMU local com uma semi-UTI. Essa melhoria significativa nos serviços de saúde garantirá um atendimento mais rápido e eficiente à população, substituindo a necessidade de ligações para a regional em Rio Verde.

Nicki encerrou destacando o empenho conjunto do prefeito e dos vereadores, que possibilitaram essas conquistas em benefício de toda a comunidade de Chapadão do Céu.