Durante a sessão desta segunda-feira (06), o vereador Diego informou que esteve em uma reunião com o prefeito Vinicius Terin para discutir uma agenda com o governador Ronaldo Caiado, visando marcar um encontro com a nova presidência da GOINFRA. O objetivo é tratar das rodovias que cortam o município, especialmente diante da incerteza sobre o andamento das obras programadas pelo gestor anterior, Lucas Vissoto, como o asfaltamento da GO-306 e a manutenção das vias GO-050 e GO-206.

O vereador expressou a preocupação do prefeito em relação à falta de orientação após a mudança na presidência da GOINFRA, destacando a importância de dar continuidade aos projetos de infraestrutura viária para garantir a segurança e o desenvolvimento da região. A busca por soluções e o diálogo com as autoridades estaduais são passos importantes para atender às demandas da população e promover o progresso do município.