O vereador Irmão Euso, em sua fala ao final da sessão desta segunda-feira (06), demonstrou solidariedade ao povo gaúcho em meio às dificuldades enfrentadas devido às fortes chuvas. Ele ressaltou o papel do presidente Lula e seus ministros em apoiar o estado do Rio Grande do Sul, fornecendo recursos e assistência para a recuperação e salvamento de vidas.

Além disso, o vereador parabenizou a realização da festa do trabalhador e do Dia do Trabalhador, celebrado em 1° de maio, destacando a importância das iniciativas da administração pública em promover eventos de grande porte e entretenimento para a população de Chapadão do Céu, como a Expocéu. Por fim, expressou seus votos de felicidade às mães do município pelo Dia das Mães, a ser comemorado no próximo domingo.