O presidente da Câmara Mauri Wierrbicki, em suas considerações finais na última sessão, ressaltou os desafios enfrentados pela administração municipal. Após a finalização da operação tapa-buraco, a rodovia já necessita de novos reparos, especialmente nas GO-206 e GO-050, incluindo trechos que demandam reconstrução do asfalto.

Além disso, destacou a importância da operação tapa-buracos na rodovia em direção a Chapadão do Sul, agradecendo ao secretário de obras e à Usina Cerradinho pelo serviço realizado. O presidente expressou satisfação com o Campo Saúde, ressaltando o alto número de atendimentos durante o evento, o que foi uma significativa ajuda para a rede de saúde local.

Em relação à educação, parabenizou a secretária Nailde e sua equipe pelo constante aprimoramento da qualidade do ensino, mencionando o sucesso do programa Alfa Mais em proporcionar melhorias significativas aos alunos. Por fim, agradeceu à secretária de saúde Fernanda Imembo pela vacinação dos professores nas escolas, pela contratação de um novo profissional de ultrassom e pelo empenho da equipe da saneaceu em prol do município.