Na última sessão, a vereadora Nicki utilizou a tribuna para celebrar conquistas e reconhecer importantes colaborações em benefício da comunidade. Ela parabenizou a Escola Flores do Cerrado e sua equipe por conquistarem a primeira colocação no estado pelo Programa Alfa Mais do governo estadual, ressaltando o papel fundamental da secretária de educação Nailde nesse feito.

Nicki também destacou a bem-sucedida parceria que resultou no evento Campo Saúde, onde FAEG, Sindicato Rural, prefeitura e diversas secretarias uniram esforços para oferecer serviços de saúde, assistência social, beleza, entre outras atividades, gratuitamente à população. Esse evento não apenas promoveu a prevenção de problemas de saúde, mas também aliviou a demanda nos atendimentos médicos locais.

A vereadora enfatizou sua visita à GOINFRA na última semana, onde cobrou e apresentou as demandas do município em relação às estradas, tanto rurais quanto urbanas. Ela ressaltou a importância desse cuidado para o conforto de todos e informou sobre as melhorias já realizadas, mas que ainda são necessárias mais intervenções. Nicki mencionou também uma reunião planejada com o novo presidente da GOINFRA com Sindicato Rural para discutir as necessidades da região.

Além disso, Nicki compartilhou sua reunião com a secretária de Cultura e Turismo, Flavia, onde apresentaram um projeto ao secretário da retomada para arrecadar recursos visando a concretização da Casa de Cultura, lar dos fundadores do município, Sr. Alberto e D. Nadir Garcia Cunha. Ela finalizou revelando sua interação com o deputado estadual Amauri, que se comprometeu a destinar emenda para auxiliar na construção do hospital municipal, mostrando seu empenho em promover melhorias na cidade.