Na penúltima sessão (18), da Câmara Municipal de Chapadão do Céu, o vereador Diego apresentou um requerimento direcionado ao prefeito municipal, solicitando providências necessárias ao recapeamento do pavimento asfáltico de todas as vias do Bairro Sol Nascente, especialmente nas proximidades das casas da Orca. O pedido se fundamenta na necessidade urgente de melhorias infraestruturais para garantir a segurança e mobilidade dos moradores da região.

Além do recapeamento, o vereador também requer a remoção adequada de lixos depositados no cordão verde e a realização da roçagem da grama, com o objetivo de prevenir a possível proliferação do mosquito da dengue. Esses pedidos visam não apenas melhorar a qualidade de vida dos moradores do Bairro Sol Nascente, mas também prevenir problemas de saúde pública, melhorando o bem-estar e o desenvolvimento sustentável do bairro.