Na última sessão, o vereador Waltinho enalteceu o sindicato rural de Chapadão do Céu pela realização da 8ª EXPOCÉU, destacando o engajamento da população no leilão beneficente da APAE, que resultou em mais de R$ 700 mil arrecadados. Ele elogiou o trabalho incansável da presidente da entidade, Ciza Pelizon, ressaltando sua dedicação em prol da entidade.

Além disso, Waltinho elogiou a organização impecável da EXPOCÉU, que atraiu um grande público durante os quatro dias de festa. Ele também reconheceu o apoio do prefeito Vinicius Terin, que destinou recursos para garantir que a população pudesse desfrutar das noites do evento com entrada gratuita, demonstrando um compromisso com o lazer e o entretenimento da comunidade.