Durante sua intervenção na tribuna, na sesão de segunda-feira (22), a vereadora Nicki ressaltou sua participação na inauguração da nova pista de pouso construída pela Associação de Proprietários de Aeronaves de Chapadão do Céu (APACHE). Ela enfatizou a importância desse empreendimento, não apenas como um local para pouso e decolagem, mas também como uma ferramenta vital para operações de socorro aéreo, emergências e outras necessidades do município. A parlamentar elogiou a iniciativa do ex-prefeito Paulão por viabilizar esse investimento que trará benefícios significativos para toda a comunidade.

Além disso, Nicki parabenizou o presidente do Sindicato Rural, Thomas Peixoto, e todos os envolvidos na organização do evento de inauguração da pista. Ela destacou esse marco como mais um passo em direção ao desenvolvimento do município e ressaltou a importância da união e colaboração entre os diversos setores da sociedade para impulsionar o progresso da região.