Na penúltima sessão da Câmara Municipal de Chapadão do Céu, o vereador Irmão Euso apresentou um requerimento direcionado ao prefeito municipal, visando à construção de um Parque Infantil no Setor Cantinho do Céu. A solicitação inclui ainda a possibilidade de instalação de iluminação no local, buscando atender a uma demanda legítima da comunidade daquela região. A ausência de um espaço adequado para as crianças brincarem e interagirem com outras crianças tem sido uma preocupação constante dos moradores, e a construção desse parque seria um benefício significativo para as famílias locais.

O vereador destacou a importância de proporcionar às crianças um ambiente seguro e propício ao lazer, destacando que a falta de espaços adequados para as atividades infantis pode impactar negativamente no desenvolvimento e bem-estar das crianças. A proposta de construção do Parque Infantil no Setor Cantinho do Céu recebeu apoio tanto dos colegas vereadores, sendo considerada uma medida relevante e necessária para atender às demandas da comunidade local.