A vereadora Nicki, juntamente com os demais vereadores, apresentou um requerimento na última sessão da Câmara Municipal determinando as providências necessárias para a construção de um Parque Infantil no Setor Expansão. A proposta inclui a possibilidade de instalação de iluminação pública no local, visando atender a uma demanda da comunidade, especialmente das crianças que carecem de um espaço adequado para brincar, se divertir e interagir com outras crianças.

O Setor Expansão, apesar de bastante habitado, não conta até então com esse benefício essencial para o desenvolvimento psicossomático das crianças. Com essa iniciativa, os vereadores esperam que à comunidade desfrute de um ambiente saudável e propício para as atividades infantis, contribuindo assim para o bem-estar e crescimento saudável das crianças.