Hoje, 4 de abril, aconteceu a entrega do Prêmio Sebrae Prefeitura Empreendedora, em Goiânia, um reconhecimento tanto estadual quanto nacional dos melhores projetos municipais de apoio ao empreendedorismo e ao desenvolvimento regional por meio de políticas públicas para micro e pequenas empresas. Chapadão do Céu foi um dos municípios finalistas e ganhou o 1° lugar na categoria Inclusão Produtiva. Estiveram na cerimônia de premiação o prefeito Vinicius Terin, a primeira-dama Heloisa Terin, o presidente da Câmara Mauri Wierrbicki, os vereadores Diego e Mirta, os secretários Hugo (do Gabinete do Prefeito) e Marcijane (da Saneacéu), Rosenildo (superintendente da Saneacéu), Rodrigo Fábio (fiscal do Meio Ambiente da Secretaria de Meio Ambiente), Divino Teles e Cleber Junior (da Coop-recicla).