No final da sessão desta segunda-feira (15), o presidente Mauri anunciou o início da 8ª EXPOCÉU, uma festa que contará com grandes nomes da música nacional e terá todas as noites com portões abertos para a população. Ele destacou que essa oportunidade de participação foi aprovada por unanimidade entre os parlamentares, que destina recursos para viabilizar o evento. Mauri ressaltou também a importância do projeto de homenagem aos pioneiros, garantindo que todos que contribuíram para o município sejam lembrados.

Além disso, Mauri mencionou as justas homenagens ao ex-vereador Sr. Oliveira, que terá seu nome na rodoviária, e à ex-servidora municipal Neiva, que terá sua menção no calçamento do Acalanto, sugestão do vereador Diego. Ambos foram reconhecidos por sua dedicação à construção de um município melhor, demonstrando o compromisso da câmara em valorizar aqueles que marcaram positivamente a história da cidade.