Na última sessão da Câmara Municipal, o vereador Diego destacou o apoio recebido pelo esporte Weeling, praticado por motociclistas em Chapadão do Céu. Ele ressaltou o incentivo dado pelo prefeito Vinicius Terin, mencionando a destinação de uma área atrás do pátio da prefeitura para a prática esportiva aos domingos, com o suporte do secretário de obras Sr. Alberi.

O grupo denominado “os Aloprados” tem recebido orientações da polícia para uma prática responsável e segura, trazendo uma opção de lazer para os entusiastas do esporte na região. Além disso, o vereador agradeceu ao deputado Jose Nelto pela emenda que beneficiou o município com equipamentos avaliados em mais de R$ 2,5 milhões.

Por fim, Diego sugeriu à câmara a realização de uma homenagem, por meio de um requerimento, para nomear o calçamento do acalanto como “Neiva Zimmermann”, uma servidora municipal querida pela comunidade e cuja vida foi interrompida naquele trecho.