Durante a sessão desta segunda-feira (09), o vereador Irmão Euso abordou os projetos em votação, destacando a importância do Projeto de Lei número 9, que trata do IPTU Premiado, visando incentivar os contribuintes e promover a regularização fiscal. Além disso, mencionou o Projeto de Lei número 10, relacionado à construção de muros nas casinhas populares, uma promessa feita pelo prefeito para garantir segurança e privacidade aos moradores.

O vereador também ressaltou os projetos Número 11 e 12, que abordam o calçamento das instituições como APAE e Alicerce, enfatizando a relevância dessas melhorias para proporcionar acessibilidade e conforto aos pedestres, especialmente aqueles com mobilidade reduzida.