O vereador Waltinho subiu à tribuna para expressar sua gratidão aos deputados que destinaram emendas ao município, permitindo o desenvolvimento da cidade. Ele citou nomes como Ismael Alexandrino, Daniel da Agrobom, Rubens Otoni, Dr. Zacarias Calil e José Nelto, reconhecendo o empenho conjunto do prefeito Vinicius e dessas autoridades estaduais em garantir os recursos necessários para o bom funcionamento da administração municipal em colaboração com os vereadores. Além disso, Waltinho parabenizou a secretária da Saneacéu, Marcijane, pelo excelente trabalho em parceria com a Coop-recicla, ressaltando o papel essencial da vereadora Mirta na comissão avaliadora dos serviços de limpeza, destacando a importância da limpeza para o desenvolvimento geral da cidade.