No encerramento da sessão desta segunda-feira (08), a vereadora Mirta destacou a participação dos vereadores e do prefeito Vinicius na premiação do SEBRAE pelo projeto Prefeitura Empreendedora, que contou com a participação de 59 municípios. Chapadão do Céu foi premiado em primeiro lugar, com ênfase para o projeto de inclusão e desenvolvimento ambiental, notadamente pela usina de reciclagem conduzida pela Coop-recicla, um exemplo de iniciativa que tem gerado empregos, especialmente para pessoas de baixa escolaridade e renda, incluindo mulheres.

A vereadora, membro da comissão de fiscalização, expressou sua felicidade pela administração estar investindo e sendo reconhecida por esse esforço, que não apenas contribui para a melhoria do ambiente urbano, mas também para a geração de oportunidades e o progresso econômico-social da cidade, e que a apesar da expressiva mudança, muita coisa ainda precisa ser melhorada. Ela dedicou o prêmio a todos que cobraram melhorias na limpeza pública, ressaltando que esse reconhecimento impulsiona a busca por um trabalho ainda mais eficiente para tornar a cidade um lugar ainda melhor para todos os seus habitantes.