Na última sessão, a vereadora Nicki parabenizou todos os envolvidos pela premiação do Prêmio SEBRAE, expressando seu contentamento com a atuação da vereadora Mirta à frente da comissão que acompanha os trabalhos da Coop-recicla. Ela agradeceu o empenho de Mirta em demonstrar ao legislativo todo o processo de trabalho desse projeto, ressaltando também o papel da secretária Marcijane e dos vereadores que apoiaram essa iniciativa desde o início, evidenciando o compromisso em fazer do município um lugar cada vez melhor.

Nicki também elogiou os funcionários envolvidos no projeto, destacando seu empenho em buscar resultados que contribuem para o avanço do município no quesito limpeza. Além disso, mencionou sua presença no encontro da OVG, atendendo ao convite da primeira dama de Goiás, Gracinha Caiado, e acompanhando projetos do governo estadual que impactam diretamente as famílias goianas, incluindo aqueles levados ao município de Chapadão do Céu. Por fim, a vereadora parabenizou o trabalho realizado pela secretaria municipal, especialmente sob a gestão da secretária Soninha, reconhecendo o excelente serviço prestado à população.